• Voltar
  • /
  • /
  • As meninas do Fifth Harmony falam de treino, dança e música

As meninas do Fifth Harmony falam de treino, dança e música

Desde o lançamento do terceiro álbum, a girl band Fifth Harmony parece estar em todo lugar. Até mesmo a New York Fashion Week não foi uma exceção.

Durante uma folga dos inúmeros compromissos, o grupo aproveitou para fazer uma aula de boxe na academia Gotham Gym em Nova York e também para conversar com a Reebok.

“Nós fazemos nosso melhor. É difícil!”, comenta Dinah Jane Hansen, uma das integrantes, quando a perguntamos sobre como conciliar essa rotina maluca com treino.

“Estamos constantemente na estrada e adoramos comer, então tentamos encontrar um equilíbrio”, continua.

“Estamos constantemente na estrada e adoramos comer, então tentamos encontrar um equilíbrio.”

“Nós não nos privamos de tudo, mas sempre tentamos comer de maneira saudável e encaixar os treinos, porque assim nos sentimos mais revigoradas e não tão culpadas quando comemos aquela porção de batatas fritas!”

Tentar encaixar os treinos dentro dos raros momentos livres é exatamente o que as meninas estão tentando fazer hoje, como explica Rob Piela, proprietário da Gotham e renomado treinador, enquanto leva as meninas para os circuitos de cardio.

“Acho que tentamos treinar da maneira mais frequente e adequada possível, considerando o corpo de cada uma de nós”, comenta Ally Brooke Hernandez.

“Estar saudável é a nossa maior prioridade – nossa vida tem um ritmo intenso e sermos mulheres fortes mentalmente e fisicamente nos permite viver nosso estilo de vida e sermos também a melhor versão de nós mesmas, para cada uma de nós e para nossos fãs”.

“Nossa vida tem um ritmo intenso e sermos mulheres fortes mentalmente e fisicamente nos permite viver nosso estilo de vida e sermos também a melhor versão de nós mesmas, para cada uma de nós e para nossos fãs.”

Não nos surpreendeu o fato de Dinah e Ally serem as primeiras a responder nossas perguntas. O grupo comentou que elas são as que mais treinam, mesmo com a agitada rotina de trabalho.

Lauren Jauregui complementa dizendo: “A Ally é a mais dedicada, depois a Dinah. Definitivamente não sou eu”.

A dança é um exercício que as meninas do grupo Fifth Harmony têm em comum. Seguir a coreografia é um verdadeiro exercício.

“Um dos melhores treinos para nós é nossa performance no palco e a coreografia é um elemento importante para isso”, fala Dinah.

“Um dos melhores treinos para nós é nossa performance no palco.”

“A gente consegue ainda sentir a adrenalina quando saímos do palco – é como se fosse um grande treino!”

Sem dúvida não são só elas que sentem essa adrenalina ao ouvirem suas músicas. Várias músicas do grupo têm se tornado bem comuns em academias e estão nas principais playlists ao redor do mundo.

“A maioria das nossas músicas tem muita energia e uma boa batida, então tomara que isso ajude as pessoas a se motivarem mais nos treinos”, diz Normani Kordei.

“Umas das coisas mais incríveis na música é como cada um a sente individualmente e é ainda surreal para nós pensarmos que é a nossa música que está incentivando as pessoas a darem seu melhor nas academias – é como se nós estivéssemos lá com todas elas!”

“É ainda surreal para nós pensarmos que é a nossa música que está incentivando as pessoas a darem seu melhor nas academias – é como se nós estivéssemos lá com todas elas!”

A vida agitada não pode ser desculpa para não treinar.  Conte pra gente como é sua rotina!

 

SOBRE A AUTORA MAUREEN QUIRK, GLOBAL NEWSROOM

Uma (muito) feliz nadadora aposentada da equipe da faculdade, Maureen é uma das fundadoras do blog Reebok. Desde o lançamento do blog, ela viaja o mundo escrevendo sobre novos atletas e eventos que influenciam o universo fitness. Com a corrida no coração, ela também pode ser vista em algum estúdio e segurando suas lágrimas em um box de CrossFit.