• Voltar
  • /
  • /
  • Chelsea Handler e Jenny Mollen falam sobre treinos, tops esportivos e amizade

Chelsea Handler e Jenny Mollen falam sobre treinos, tops esportivos e amizade

Escrito por: Sarah Corda

Global Newsroom

As atrizes americanas Chelsea Handler e Jenny Mollen são amigas por anos e passaram juntas por mudanças na carreira, relacionamentos, maternidade, etc.

Além das duas estarem juntas no trabalho e todas essas situações que mencionamos, elas estão juntas também na academia. Apesar das agendas superlotadas das atrizes, elas fazem questão de encontrarem um espaço para seus treinos e tentam fazê-los com qualidade.

Na Flex Studios, elas treinaram com o novo top lançado pela Reebok, o PureMove Bra, que tem um grande diferencial em relação aos outros: a Tecnologia Motion Sense. Essa tecnologia foi aplicada no tecido para que ele responda ao movimento da mulher, ficando mais firme durante exercícios intensos e menos firme em repouso ou em menor impacto. É uma opção muito versátil para vários tipos de treino ou ficar confortável para um happy hour com as amigas.

Jenny sempre gostou muito de correr e teve esse incentivo desde cedo por causa de seu pai que trabalhava com medicina esportiva. Ela teve que parar com essa modalidade por causa de algumas lesões, mas em seguida, já começou outras.

Como Jenny, Chelsea também teve alguns problemas com a corrida, mas no caso dela, não se sentia segurança ao correr, porque tinha que vestir 2 ou 3 tops para ter a sustentação que queria. “Eu não encontrava um top certo, o tamanho certo ou que deixasse meus seios seguros, porém com conforto”.

De acordo com as pesquisas feitas pela Reebok, não era só Chelsea que tinha essa experiência, 50% das mulheres sentem dores nos seios durante os treinos e 20% das mulheres não fazem atividade física, porque não encontraram o top certo. A Tecnologia Motion Sense chegou para se adaptar ao movimento da mulher e dar sustentação quando e onde ela precisa.

Sabe qual foi a opinião de Chelsea assim que ela terminou seu treino na Flex Studios? “Parecia que não estava vestindo nada no corpo, mas senti uma sustentação incrível. Adorei, porque meus seios não balançaram durante os movimentos.”

Confira mais informações sobre o PureMove Bra em www.reebok.com.br e compre o seu. Veja também as outras peças dos looks de Chelsea e Jenny: Legging F Lux e Tênis Fusion Flexweave.

chelsea

chelsea6

chelsea7 chelsea8

chelsea9