• Voltar
  • /
  • /
  • Devonta Freeman fala o porquê ele treina boxe fora dos campeonatos

Devonta Freeman fala o porquê ele treina boxe fora dos campeonatos

Escrito por: Sarah Corda
Global Newsroom

rk

 

Mesmo quando está longe dos campos, o jogador profissional de futebol americano, Devonta Freeman, não descansa sequer um segundo.

A maioria das pessoas podem pensar que os atletas se dedicam exclusivamente à sua categoria de esporte, mas Freeman faz diferente e incorpora outra modalidade para desenvolver mais habilidades. O boxe foi a que ele escolheu para aprimorar ainda mais sua performance e se divertir um pouco. O rendimento foi o primeiro objetivo, mas logo se transformou em hobby.

“É cansativo e intenso. Você compete contra você mesmo quando já está cansado. Eu notei vários benefícios dentro de campo depois que comecei a praticar boxe”, diz Freeman.

A alta intensidade e a necessidade de decisões rápidas ajudam a desenvolver agilidade e reflexo que são habilidades importantes para o futebol americano.

“Apesar do boxe me ajudar como jogador, tento treinar com mais descontração para buscar um equilíbrio com a temporada de jogos que sempre é bastante tensa. Faço todos os dias. É divertido e me traz um novo estado de espírito”.

rk4 rk3 rk2 rk1

rk6 rk5

Confira em nosso site os modelos Flexweave em www.reebok.com.br