• Voltar
  • /
  • /
  • Exclusivo: Rich Froning fala sobre sua coleção para Reebok

Exclusivo: Rich Froning fala sobre sua coleção para Reebok

Rich Froning sabe muito bem o que significa ser multidisciplinar.

Fundador de academia, quatro vezes O Homem Mais Bem Condicionado do Mundo,  três vezes campeão do CrossFit Games Affiliate Cup, marido e pai. O mais assustador: ele só tem 31 anos, o que quer dizer que essa lista de qualidades ainda vai aumentar bastante.

E hoje ele está acrescentando mais uma função:designer.

A coleção criada por Rich Froning inclui um short, uma camiseta manga curta ACTIVCHILL e uma camiseta manga longa ACTIVCHILL. O tênis não será lançado por enquanto no Brasil. As roupas terão um logo com a assinatura de Rich e todos os itens terão as cores cinza e preta, que são as preferidas de Rich e as cores que já estamos acostumados a vê-lo.

rich-2

Coleção testada pelo CrossFit, aprovada por Rich

Dentro da comunidade CrossFit, Rich é conhecido por ter um volume intenso de treinos e por suas decisões inteligentes durante as competições. E agora para essa nova função de designer, ter que se concentrar e criar uma coleção em sua homenagem foi uma tarefa bem tranquila.

Foram três anos de desenvolvimento para a coleção estar finalmente pronta e ser lançada aos fãs.

“Eu queria fazer algo que eu realmente tivesse vontade de usar”, diz Rich.

Pessoas da equipe de design da Reebok e que trabalharam junto com Rich na coleção afirmaram que essa coleção foi sem dúvida a mais testada até hoje.

“Rich treina mais do que quase todo mundo, então se ele está dizendo que essa peça aguenta, é porque ela aguenta. Rich quis se envolver em cada detalhe e essa dedicação não é comum entre a maioria dos atletas. Ele fez isso desde o começo, porque não queria simplesmente ter seu nome em uma peça sem ter participado de fato”, diz Tal Short.

Archer, o Product Manager da Reebok, comentou que a coleção em parceria com Rich será meio Frankenstein no bom sentido, já que Rich pegou tudo que ele gostava das coleções passadas e criou uma nova.

“Eu lembro quando Rich  chegou até mim no último Games e me disse: ‘Preciso falar com você sobre a profundidade do bolso’, comenta rindo Archer. Ele é assim, perfeccionista e dedicado.

A expectativa de Rich com a coleção é que as pessoas descubram o quanto as peças são versáteis e confortáveis. “Eu quero que as pessoas cheguem à conclusão de que aquelas peças são suas favoritas”, disse Rich.

rich

Confira a coleção de Rich Froning em www.reebok.com.br a partir de novembro.