• Voltar
  • /
  • /
  • Gigi Hadid não deixa o pessimismo vencer

Gigi Hadid não deixa o pessimismo vencer

Gigi1

Como supermodelo internacional, Gigi Hadid aprendeu que é preciso se proteger para se manter saudável na carreira e na vida pessoal. Mas isso também tem o outro lado que é não se aproximar muito das pessoas.

Normalmente, os não famosos acham que conhecem as celebridades pelo que leem nas revistas ou pelo que assistem na TV, mas o que aparece lá não é real.

No vídeo abaixo – Hadid se defende (literalmente), enquanto fala como é fácil para as pessoas fazerem julgamentos errados e como ela se livra das expectativas excessivas que colocam sobre ela todos os dias.

“Meu objetivo principal é saber lidar quando as pessoas me julgam baseadas somente no meu trabalho ou em minha aparência”, ela diz enquanto lança socos contra a câmera.

Hadid é a destaque da campanha Reebok #PerfectNever. Essa campanha celebra as imperfeições e dá poder às mulheres para que elas superem as imposições que vêm de fora, além de incentivar a busca de sua melhor versão diariamente.

Em uma de suas entrevistas anteriores com a Reebok, Hadid comenta como o fitness a tornou uma pessoa melhor fisicamente e mentalmente. Enquanto dava socos e brincava com a câmera, Gigi fala claramente como ela seleciona as expectativas que caem em seus ombros.

“Prefiro provar que não estão certas e deixar que as pessoas pensem, ‘Oh, ela é legal de verdade'”.

Hadid gosta de quebrar esses mitos e os usa como motivação para continuar a ser tão confiante como é.

A campanha #PerfectNever parece ter sido feita exclusivamete para Hadid, que vive sob muita exigência todos os dias. As pessoas acham que ela é imune a todo tipo de pressão comparada ao que a maioria das outras pessoas sentem, mas Hadid nos lembra que é exatamente o contrário.

“Eu também sinto a imposição em ter que agradar a todos e a ter que fazer todos ao meu redor felizes”, ela diz.

Hadid fala um pouco sobre como ela afasta tudo isso de si antes de gravar uma de suas mais recentes entrevistas com a Reebok. Se é um dia corrido ou não, Hadid escolhe sempre se focar em coisas importantes e aprendeu a encontrar equilíbrio no meio do caos.

 “Eu acho que a parte mais essencial é ter certeza de que você consegue equilibrar seu pequeno universo e depois estender isso para a vida”, ela diz.

Hadid continua a filtrar as expectativas que as pessoas depositam sobre ela independente do lugar que ela esteja, seja na academia ou nas ruas. Aprendeu que isso é preciso para viver e aceitar quem ela é.

Como você encara seus defeitos? Conte para gente e use a hashtag PerfectNever!