• Voltar
  • /
  • /
  • O empoderamento de Shannon Kim Wagner

O empoderamento de Shannon Kim Wagner

Escrito por: Brittany Burke

Global Newsroom

l

Antes de começar a praticar levantamento de peso, Shannon não tinha ideia do que fazer para mudar seu estilo de vida: “eu lutei a minha vida toda contra transtorno alimentar, abuso e um tipo de dismorfia corporal”, revela.

Quando foi apresentada ao levantamento de peso, ela comentou que tudo começou a mudar aos poucos, que passou a se sentir mais forte fisicamente, mentalmente e se sentir tão bem, como nunca tinha antes.

Ela se tornou especialista em força e condicionamento para ajudar outras pessoas a terem a mesma experiência que ela teve, e foi assim que a Women’s Strength Coalition nasceu.

reebok

Conduzida por Shannon, essa coligação tornou o treino acessível para muitas mulheres e é responsável por organizar eventos ao redor dos EUA para beneficiar outras organizações sem fins lucrativos, como o evento Pull for Pride, que arrecadou $30,000 para a comunidade LGBTI.

Para o futuro, ela quer continuar a dar suporte para causas sociais e empoderar mulheres a acreditarem em seu próprio potencial e que, especialmente, o levantamento de peso possa ajudá-las a persistir nesse objetivo, cicatrizar algumas feridas, resistir e falar sobre o que as incomodam.

“Nossos eventos são para as mulheres usarem sua força para reivindicar aquilo que realmente importa para elas”, comenta.

São histórias assim que nos inspiram a buscar o que nos faz bem.

Confira em nosso site www.reebok.com o Reebok Speed TR Flexweave.

tenisss