• Voltar
  • /
  • /
  • Treinador das celebridades, Harley Pasternak, compartilha dicas com você

Treinador das celebridades, Harley Pasternak, compartilha dicas com você

 

Escrito por: Maureen Quirk
Global Newsroom

A vida dos seus artistas favoritos não é só glamour como parece. Muitos trabalham bastante e também enfrentam dificuldades para conseguirem ficar em forma, já que são períodos cheios de viagens ou com várias horas em estúdios de gravação.  Por essa razão, os mais famosos nomes de Hollywood contam com a ajuda do treinador e especialista em nutrição, Harley Pasternak.

E a partir de hoje, você também poderá contar.

Harley Pasternak

Harley diz que manter disciplina no treino é complicado quando os clientes têm um rotina superagitada. Ariana Grande, embaixadora Reebok, é um exemplo disso por causa de seus incontáveis shows por ano. Mas não são só os artistas que estão sofrendo com isso, atualmente, o ritmo de vida das pessoas tem sido muito intenso, o que atrapalha bastante achar o equilíbrio perfeito.

“Espero que minhas dicas sirvam para àquelas pessoas que estão tentando criar harmonia entre trabalho, lazer, treino e dieta. A Reebok tem essa mesma missão e acredita que uma rotina fitness transforma para melhor a vida das pessoas”.

Para começar, Harley fala cinco princípios essenciais para seus clientes e que você pode segui-los facilmente.

  1. Movimente-se fora da academia

É claro que não conseguiremos ter 100% de frequência na academia, mas a dica é tentar treinar o mínimo possível nas atividades do dia a dia, por exemplo, ir de escada, ao invés de elevador. O ideal é alcançar pelo menos 12.000 passos por dia. Se você estiver caminhando, correndo, dançando ou qualquer outra atividade, você estará queimando calorias, comenta Harley.

  1. Durma 7 horas

O sono é a primeira coisa que é afetada com mudança de rotina, seja viagem, trabalho ou estresse. Por isso, o treinador reforça que o descanso também precisa ser uma prioridade diária e que você precisa tentar dormir pelo menos sete horas com qualidade durante a noite.

O certo é manter um horário regular para ir se deitar, além de evitar cafeína à noite ou ler aqueles emails estressantes.

  1. Desconecte-se da tecnologia

Já ficamos presos em nosso celular o dia todo, então nessa hora tente desligar seu celular, laptop, tablet por pelo menos uma hora enquanto você ainda estiver acordado. Converse com alguém, leia um livro, assista algo interessante, isso também é uma forma de se preparar, comenta Harley.

  1. Coma bem

Quando o assunto é comida, Harley não acredita em dietas da moda. Ele recomenda comer três vezes ao dia, dois lanches e incluir proteína, fibra e gordura saudável em cada um deles.

Se você estiver viajando, experimente novos pratos da cultura local, mas tente encontrar uma maneira para comer de maneira equilibrada também.

  1. Treine todos os dias

Harley fala que um bom treino não precisa ser complexo. Ele sempre recomenda pelo menos um exercício por dia para seus clientes, pode ser um único movimento durante 10 minutos para fortalecer e tonificar.

“O lema é pegar leve na vida e pesado no treino. Você precisa de ambos para ser fit e saudável”, diz Harley.

Gostou das dicas? Compartilhe com a gente.