Termos e Condições

Termos e Condições

Leia cuidadosamente estes Termos e Condições antes de usar este website e qualquer conteúdo relacionado a produtos Reebok, marca de propriedade da Reebok International Limited, em canais das redes sociais (incluindo, mas não limitado a Facebook, Instagram e Twitter) (coletivamente: o Site). Estes Termos e Condições serão aplicados a todas as visitas e ao uso do Site, bem como ao conteúdo (conforme definido mais adiante), informações, recomendações, produtos e/ou serviços oferecidos a você no ou por meio do Site. Ao acessar e usar o Site, você aceita estes Termos e Condições em sua totalidade, além de qualquer outra lei ou regulamento que seja aplicável ao Site e à internet. Se você não aceita estes Termos e Condições em sua totalidade, por favor, saia do Site.

Conteúdo do Site

Todo o conteúdo que aparece no Site, incluindo, mas não limitado a, logotipos, ícones, textos, gráficos, fotografias, imagens, imagens em movimento, som, ilustrações e software (Conteúdo) é de propriedade da adidas AG e de suas filiais, seus licenciados e/ou seus provedores de conteúdo. Todos os elementos do Site, incluindo, mas não limitado ao design geral e ao Conteúdo, podem estar protegidos por direitos autorais, direitos morais, direitos sobre banco de dados, regulamentos sobre marcas comerciais e outras leis relativas ao direito de propriedade intelectual ou industrial. Exceto em casos expressamente permitidos neste ou em outro acordo com a adidas, nenhuma parte ou elemento do Site ou seu Conteúdo pode ser copiado ou retransmitido por quaisquer meios. O Site, o seu Conteúdo e todos os direitos relacionados permanecerão de propriedade exclusiva da adidas AG, suas filiais ou de seus licenciados, salvo quando expressamente acordado de outra forma. Todos os direitos reservados.

Direito autoral e Marcas comerciais

O direito autoral de todo o Conteúdo é de propriedade e continuará pertencendo à adidas AG, às suas filiais ou aos seus licenciados, conforme apropriado. Salvo indicação em contrário em documentos específicos no Site, você está autorizado a visualizar, reproduzir, imprimir e baixar conteúdo encontrado no site somente para fins pessoais e informativos mas não comerciais. Você não pode modificar materiais e não pode copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar obras derivadas, transferir ou vender qualquer Conteúdo. Você não pode reutilizar nenhum Conteúdo sem obter antes o consentimento da adidas. Para efeitos destes termos, é proibido o uso de tal conteúdo em qualquer outro website ou ambiente informático em rede. Você não poderá remover qualquer aviso de direito autoral, marca comercial ou qualquer outro aviso de propriedade de Conteúdo encontrados no site.

Caso você faça o download de software (incluindo, mas não limitado a protetores de tela, aplicativos para celulares, ícones, vídeos e papéis de parede) deste Site, a adidas concede a você a autorização para utilizar o software, incluindo quaisquer arquivos, imagens incorporadas ao software ou geradas por ele, e os dados que acompanhem o software (coletivamente, o Software). A adidas não transfere a você a propriedade do Software. Você possui o suporte no qual o Software está gravado, mas a adidas continua sendo a única proprietária do Software e de todos os direitos de propriedade intelectual relacionados. Para maior clareza, declara-se expressamente que não se pode redistribuir, vender, descompilar, fazer operações de engenharia reversa, desmontar nem reduzir o Software a uma forma humanamente legível.

Todas as marcas comerciais, marcas de serviços, logotipos e nomes comerciais que aparecem nos produtos da Reebok, embalagens de produtos e/ou no Site, sejam eles registrados ou não (incluindo mas não limitados às marcas nominativas “Reebok” e às marcas mistas “Reebok” e “Reebok Step” (as Marcas Comerciais) permanecem de propriedade exclusiva da Reebok International Limited, das suas filiais ou de seus licenciados (conforme aplicável) e estão protegidos por leis e tratados aplicáveis sobre marcas comerciais. Você não pode usar, copiar, reproduzir, republicar, fazer upload, enviar, enviar por correio, transmitir, distribuir ou modificar as Marcas Comerciais de nenhuma forma, incluindo os anúncios ou publicidade relativos à distribuição de material do Site, sem o prévio consentimento por escrito da adidas. Proíbe-se o uso das Marcas Comerciais em outros websites ou ambientes informáticos em rede, como por exemplo, o armazenamento ou reprodução do (ou de uma parte do) Site em sites externos na internet ou a criação de hipertexto, links ou links profundos entre o Site e qualquer outro site da internet, sem o consentimento expresso por escrito da Reebok International Limited.

Renúncia às garantias

O Site e o Conteúdo são gratuitos e oferecidos “como estão” sem qualquer tipo de garantia. A informação do Site é somente para fins de informação geral e não constitui qualquer conselho.

A adidas não declara nem garante que a informação e/ou serviços incluídos no Site sejam precisas, completas ou atuais, nem que o Site ou o servidor que torna o Site disponível estejam livres de vírus ou de outro componente prejudicial. Além disso, a adidas não irá fornecer qualquer infra-estrutura de TI ou conectividade específicas. Portanto, a adidas não pode declarar nem garantir que o Site não sofra interrupções ou que esteja livre de erros. A adidas não oferece garantias nem declarações relativas ao uso do Conteúdo do Site quanto à exatidão, precisão, idoneidade, utilidade, oportunidade, confiabilidade etc., senão de acordo com a lei.

Limitação de responsabilidade

O uso que você fizer do Site é por sua própria conta e risco. Nem a adidas nem qualquer um de seus funcionários, executivos, diretores ou agentes, nem qualquer outra parte envolvida na criação, produção ou distribuição do Site serão responsáveis por qualquer dano direto, indireto, especial, consequente, nem por outros danos resultantes do uso do Conteúdo no Site, ou da impossibilidade de usá-lo, incluindo os danos causados por vírus, imprecisões, informação incompleta do Site, ou o desempenho dos produtos, ou quaisquer outros danos decorrentes de ou relacionados a estes Termos e Condições, senão de acordo com a lei.

Links de terceiros

Para sua conveniência e para melhorar a utilização do Site, é possível que ocasionalmente sejam oferecidos links para websites pertencentes e controlados por terceiros. Esses links o(a) levarão para fora do serviço e do Site de Reebok Brasil e saem do controle da adidas. Isto inclui links para nossos parceiros que podem usar as Marcas Comerciais da adidas como parte de um acordo de marca compartilhada. Os sites com os quais você pode se conectar têm seus próprios termos e condições independentes, bem como a sua própria política de privacidade. A adidas não é responsável nem pode ser responsabilizada pelo conteúdo e atividades destes sites. Por isso, sua visita ou acesso a estes sites é completamente de sua responsabilidade.

Note que estes outros websites podem enviar seus próprios cookies aos usuários, coletar dados ou solicitar informações pessoais e, portanto, aconselhamos que você verifique os termos de uso e as políticas de privacidade destes outros websites antes de usá-los.

Uso incorreto do Site

Está proibido usar o Site para enviar ou transmitir qualquer Conteúdo gerado pelo usuário (conforme definido mais adiante) que infrinja ou possa infringir qualquer direito de propriedade intelectual de terceiros ou que seja ameaçador, falso, enganoso, subversivo, difamatório, invasivo da privacidade, obsceno, pornográfico, abusivo, discriminatório ou ilegal, ou que possa constituir ou encorajar condutas que possam ser consideradas uma ofensa criminal, ou que possam dar lugar a qualquer outra forma de responsabilidade civil ou violar qualquer lei. A adidas pode negar a você o acesso ao Site a qualquer momento a seu próprio critério, e isto pode incluir situações em que a adidas considere que o uso que você faz do Site viola qualquer um destes Termos e Condições e/ou a legislação aplicável.

Da mesma forma, é proibido usar o Site para anunciar ou ofertar bens ou serviços não expressamente autorizados, com antecedência e por escrito, pela adidas.

Conteúdo gerado pelo usuário

A adidas informa que, em conformidade com a legislação aplicável, todas(os) as(os) opiniões, observações, comentários, material gráfico, gráficos, fotografias, links, perguntas, sugestões, informações, vídeos e outros materiais que você ou qualquer outro usuário do Site enviarem ou transmitirem pelo Site (conteúdo gerado por usuário) serão considerados como não confidenciais e privados. A adidas atua somente como um canal passivo para a distribuição de Conteúdo gerado por usuário e não assume nenhuma responsabilidade nem é responsável perante a você ou a quaisquer terceiros em relação ao conteúdo ou à exatidão do conteúdo gerado por usuário. A adidas não irá monitorar continuamente o Conteúdo gerado por usuário postado por você nem agir como moderador entre os usuários, tampouco terá a obrigação de fazê-lo.

Não obstante o acima, adidas esclarece que qualquer observação, opinião, comentário, sugestão e outra informação expressada ou incluída no Conteúdo gerado por usuário não representa necessariamente a da adidas.
Qualquer uso que você fizer de Conteúdo gerado por usuário será exclusivamente por sua conta e risco. A adidas não assume nenhuma responsabilidade nem é responsável em relação a qualquer Conteúdo gerado por usuário enviado ou transmitido por você seja originalmente deles, e que não copia o trabalho de terceiros ou que viole de qualquer outra forma os direitos de propriedade intelectual de qualquer terceiro, direitos de privacidade ou direitos pessoais, e que não contém qualquer afirmação difamatória ou caluniosa. A adidas poderá exercutar ações destinadas a indenizar a adidas e suas filiais, e cobrar os custos, despesas, danos, perdas e responsabilidades incorridos ou sofridos pela adidas ou suas filiais, relacionadas a qualquer Conteúdo gerado por usuário enviado ou transmitido por você ou qualquer outro uso que você faz do Site.

A adidas reserva-se o direito, a seu próprio critério, de bloquear ou remover (no todo ou em parte) qualquer conteúdo gerado por usuário enviado ou transmitido por você e que à adidas pareça não estar conforme com estes Termos e Condições (incluindo materiais que infringem ou possam infringir a propriedade intelectual de terceiros, direitos à privacidade ou direitos de personalidade) ou de outra forma, não sejam considerados aceitáveis pela adidas. Agradeceremos por comunicar à adidas por escrito, oportunamente, (ver mais abaixo Como entrar em contato conosco para informações de contato) sobre qualquer Conteúdo gerado por usuário (ou qualquer outro Conteúdo) que viole estes Termos e Condições.

Agradeceremos facilitar à adidas as informações necessárias para que a adidas possa investigar se este Conteúdo gerado por usuário (ou qualquer outro conteúdo) viola estes Termos e Condições. A adidas empenhará seus melhores esforços para investigar qualquer queixa e adotará, a seu próprio critério, as medidas que a adidas julgar apropriadas. No entanto, a adidas não garante nem declara que bloqueará (total ou parcialmente) tal Conteúdo gerado por usuário nem qualquer outro Conteúdo.

Ideias não solicitadas

A adidas tem como política não examinar nem aceitar envios não solicitados de ideias, invenções, desenhos ou outros materiais relacionados com a atividade da adidas (incluindo mas não limitado a calçados, vestuário, artigos esportivos e serviços), tanto ao tratar-se de texto, imagens, sons, software, informação, como outro tipo (os Materiais) de pessoas fora do âmbito da adidas. Por essa razão, você não deve enviar Materiais para o Site nem à adidas, por e-mail nem de outra forma.

Como entrar em contato conosco

Se você tiver dúvidas ou comentários sobre o Site ou sobre os Termos e Condições ou se você quiser fazer uma reclamação em relação ao Site (ou ao seu Conteúdo).

Mudanças nos termos

A adidas reserva-se o direito de, a seu próprio critério, alterar, modificar, adicionar ou remover a qualquer momento parte destes Termos e Condições. Verifique estes termos periodicamente para informar-se de tais mudanças. Se você continuar utilizando o Site após a publicação de alterações a estes Termos e Condições, isto significará que você aceita tais mudanças.

Desvinculação

Cada uma das disposições destes Termos e Condições será interpretada separadamente e independentemente das demais disposições. Se qualquer disposição for considerada inválida, nula ou ineficaz, será considerado que tal disposição pode ser excluída e não afetará a eficácia das disposições restantes destes Termos e Condições.

Lei aplicável e jurisdição

Estes termos e condições são regidos pela legislação do Brasil e em caso de controvérsias, estas serão resolvidas pelos tribunais competentes no território do Brasil.